Passageira morre ao ser arrastada por 40 metros depois de condutor perder controle de moto na Capital

Segundo o boletim de ocorrência, após o condutor bater no meio fio a dupla foi lançado ao solo e com o impacto quebraram um poste de concreto

Da Redação


Uma mulher, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2) após a moto em que estava como passageira perder o controle e bater no meio fio. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Ecológico Anhanduí, na Avenida Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, após o condutor, ainda não identificado, bater no meio fio, a dupla foi lançado ao solo e com o impacto quebraram um poste de concreto.

Ainda conforme a polícia, as vítimas chegaram a ser arrastadas por 40 metros do local do acidente e tiveram um dos capacetes partidos ao meio. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!